Duas indicações

Por Reinaldo José Lopes

Prometo que os posts de fôlego vão voltar em breve. Mas, enquanto isso não acontece, passo rapidamente por aqui para fazer duas indicações que poderão ser do interesse do dileto leitor.

Falando em leitores, aliás, é um prazer recomendar o blog “Ad Cummulus” (fino esse nome em latim, hein?), que tem como coautor um visitante assíduo por aqui, o Rodrigo Gonçalves de Souza. Ele e seus companheiros são estudiosos e divulgadores autodidatas de estudos sobre história das religiões, em especial o cristianismo e o judaísmo antigo, e devo dizer que fazem um trabalho de grande erudição. Espero que voltem a postar com mais frequência logo!

E, falando em cristianismo e judaísmo na Antiguidade, gostaria de convidá-los para conhecer meu novo livro, “Deus: Como Ele Nasceu”, que acaba de chegar às livrarias e bancas de jornal de todo o país. Eis uma simpática foto da capa. Abaixo, alguns links para quem se interessar em adquiri-lo. Se você se interessa pelos temas do blog e quer ler a respeito deles com mais profundidade, o livro deverá saciar sua sede!

—————

Conheça meu novo livro — “Deus: Como Ele Nasceu”, uma história da crença em Deus das cavernas ao Islã. Disponível nos sites da Livraria Cultura e da Saraiva

Conheça e curta a página do blog Darwin e Deus no Facebook

Quer saber quem sou? Confira meu currículo Lattes

Siga-me no Twitter